sexta-feira, 29 de março de 2013

Clube do Choro de Porto Alegre retorna nesta quinta

O Clube do Choro de Porto Alegre retoma as suas atividades na próxima quinta, dia 4 de abril, às nove da noite, no seu tradicional endereço no Ypiranga Futebol Clube, situado na Avenida Princesa Isabel 795. Ingressos a 10 reais. 



O regional que representa o Clube do Choro nas "Noites de Quinta" é formado por Luiz Palmeira no violão sete cordas, Arthur Sampaio no violão seis cordas, Luiz Bastos Cebolinha no cavaquinho, Guaracy Gomes no bandolim, André Rocha no pandeiro e Runi Corrêa no surdo. Na voz, Myriam Sampaio e Zé Carlos.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Jorge Macedo no Programa do Samba e do Choro desta semana


Nesta semana, o Programa do Samba e do Choro apresenta o trabalho do compositor, e intérprete Jorge Macedo, o Maestrinho. 

O Programa vai ao ar sempre na terça e na sexta, em dois horários: às 13 e às 22 horas, pela Rádio Buzina do Gasômetro, no endereço www.radiobuzina.com.br. Apresentação e produção de Márcio Gobatto. Realização: Odara Produções. 

sábado, 23 de março de 2013

Clube do Choro se apresenta neste domingo no Parcão

CONFIRMADO> No domingo, dia 24 de março, a apresentação do Clube do Choro de Porto Alegre acontece no Parque Monhos de Vento, o tradicional Parcão, a partir das 4 da tarde, com entrada franca, dentro do Projeto 24 Horas de Cultura, promovido pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. 


Os músicos que representam o Clube do Choro nesta apresentação são Luiz Palmeira no violão de sete cordas, Arthur Sampaio no violão de seis cordas, Luiz Bastos Cebolinha no cavaquinho, Guaracy Gomes no bandolim, André Rocha no pandeiro e Runi Corrêa no surdo. Participação especial de Elias Barboza no bandolim.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Elias Barboza é a atração do Programa do Samba e do Choro desta semana

Nesta semana, o Programa do Samba e do Choro apresenta o trabalho do compositor, arranjador e instrumentista Elias Barboza. Este programa é inédito e vai ao ar sempre na terça e na sexta, em dois horários: às 13 e às 22 horas, pela Rádio Buzina do Gasômetro, no endereço www.radiobuzina.com.br. Apresentação e produção de Márcio Gobatto, em mais uma realização da Odara Produções. 

sábado, 16 de março de 2013

Apresentação do Clube do Choro na Semana de Porto Alegre transferida


A apresentação do Clube do Choro de Porto Alegre prevista para acontecer amanhã, dia 17, no Parque Monhos de Vento, dentro do Projeto 24 Horas de Cultura, foi cancelada.

A data para a realização da apresentação foi transferida para o outro domingo, dia 24 de março, às cinco da tarde, no Parcão.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Apresentação do Clube do Choro na Semana de Porto Alegre transferida

A apresentação do Clube do Choro de Porto Alegre prevista para acontecer amanhã, dia 17, no Parque Monhos de Vento, dentro do Projeto 24 Horas de Cultura, foi cancelada.

A data para a realização da apresentação foi transferida para o outro domingo, dia 24 de março, às cinco da tarde, no Parcão.

sábado, 9 de março de 2013

Apresentação do Clube do Choro no Ypiranguinha cancelada

A apresentação do Clube do Choro de Porto Alegre programada para a quinta-feira, dia 14 de março, está cancelada em função de que o Salão de festas do Ypiranga Futebol Clube está interditado para readequação às normas de segurança exigidas pela prefeitura. Dessa forma, o reinício das atividades do Clube do Choro será adiado, até a regularização desta situação.  Agradecemos a compreensão de todos.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Clube do Choro de Porto Alegre retoma atividades em 2013

O Clube do Choro de Porto Alegre retoma as suas atividades na próxima quinta, dia 14, às nove da noite, no seu tradicional endereço no Ypiranga Futebol Clube, situado na Avenida Princesa Isabel 795. Ingressos a 10 reais. O regional que representa o Clube do Choro nas "Noites de Quinta" é formado por Luiz Palmeira no violão sete cordas, Arthur Sampaio no violão seis cordas, Luiz Bastos Cebolinha no cavaquinho, Guaracy Gomes no bandolim, André Rocha no pandeiro e Runi Corrêa no surdo. Na voz, Myriam Sampaio e Zé Carlos.


No domingo, dia 17 de março, a apresentação acontece no Parque Monhos de Vento, o tradicional Parcão, a partir das 5 da tarde, com entrada franca, dentro do Projeto 24 Horas de Cultura, promovido pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. Os músicos que representam o Clube do Choro nesta apresentação são Luiz Palmeira no violão de sete cordas, Arthur Sampaio no violão de seis cordas, Luiz Bastos Cebolinha no cavaquinho, Guaracy Gomes no bandolim, André Rocha no pandeiro e Runi Corrêa no surdo. Participação especial de Elias Barboza no bandolim.



quarta-feira, 6 de março de 2013

O CD Fernanda Krüger Trio leva 3 indicações para o Troféu Açorianos 2012

O CD Fernanda Krüger Trio foi indicado em três categorias para o Troféu Açorianos 2012, a premiação mais importante da música gaúcha. A divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios acontece no dia 24 de abril, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.

O álbum de estréia do trio concorre a Melhor Disco MPB, além das indicações de Fernanda Krüger como compositora e intérprete MPB. A lista completa foi divulgada hoje, na página da Secretaria Municipal de Cultura: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=75

A Odara Produções, responsável pela produção executiva deste CD, mais uma vez marca presença nesta festa.