sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Humberto Gessinger no quadro Música Independente desta semana

Nesta sexta, dia 16 de outubro, foi ao ar mais um quadro sobre Música Independente, apresentado pelo produtor cultural Márcio Gobatto, no programa Café Cultura, da FM Cultura - 107.7 (www.fmcultura.com.br). A partir de agora, o quadro passa a ser quinzenal, sempre às sextas-feiras, revezando com o apresentador Messias Gonzales, que fala sobre teatro.



O comentário desta semana traz o CD e DVD Insular ao vivo, mais recente trabalho de Humberto Gessinger, que está concorrendo ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro em 2015. 
Confere aqui nesse endereço: 

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Flora Almeida é o destaque do quadro Música Independente desta semana

Nesta sexta, dia 2 de outubro, foi ao ar  mais um quadro sobre Música Independente, apresentado pelo produtor cultural Márcio Gobatto, no programa Café Cultura, da FM Cultura - 107.7 (www.fmcultura.com.br). A partir de agora, o quadro passa a ser quinzenal, sempre às sextas-feiras, revezando com o apresentador Messias Gonzales, que fala sobre teatro.



O comentário desta semana traz o CD Com que Roupa - Flora Almeida canta Noel Rosa, quarto álbum da Flora Almeida, em que ela interpreta versões em jazz e blues para os sambas clássicos do poeta de Vila Isabel. Confere aqui nesse endereço: www.mixcloud.com/Cultura1077/0210-musica-independente-flora-almeida-cd-noel-rosa/