quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Os vencedores do Troféu Açorianos de Música 2015 em série especial na Fm Cultura

Os vencedores do Troféu Açorianos de Música você só encontra aqui, na FM Cultura - 107.7​ !

Pra quem perdeu a série de oito entrevistas com os principais ganhadores do Açorianos 2015 ou pra quem quiser acompanhar de novo, dá pra conferir nos especiais de fim-de-ano da rádio FM Cultura - 107.7. 

Os programas Café Cultura e Cultura na Mesa dos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro trazem em dois capítulos a série que reuniu Alana Moraes​, Carlos Badia​, Daniel Castilhos​ e o Quinteto Persch​, Tiago Ferraz​ e banda Estado Das Coisas​, Bebeto Alves​, Gelson Oliveira​, Antonio Villeroy​ e Luiz Carlos Borges II​.

A produção é de Márcio Gobatto​ e a apresentação é de Messias Gonzalez​. As entrevistas foram realizadas por Lena Kurtz​  e Eduardo Dable Osorio​. Na edição, Paula Coutinho​. Equipe de jornalismo: Fernanda Bastos​, Marcelo Xavier Parker​, Felipe Nino Prestes​ e Mariana Baierle​. Na programação musical, José Fernando Cardoso​, Marta Schmitt​ e Clarisse Diefenthäler​. Na técnica, Marco Aurélio Magrão Pachecofm Pachecofm​, Protásio Júnior​ e Pedro Kamilis​. Chefe de Divisão de Jornalismo: Leonardo Nunes​.  Chefe de Departamento da Programação, Produção e Jornalismo: Rodrigo Teichmann Vizzotto​. E na Direção Geral, Nara Sarmento​.

Série com os vencedores do Troféu Açorianos de Mùsica 2015: 1º capítulo no dia 25 de dezembro e 2° capítulo, no dia primeiro de janeiro, nos programas Café Cultura, às 8 da manhã e Cultura na Mesa, ao meio-dia.

Dá pra escutar a qualquer hora, pelo link da Central de Áudios da FM Cultura: http://www.fmcultura.com.br/conteudo/3124/especial-trofeu-acorianos-de-musica

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Samboleria, de Antônio Villeroy, no quadro Música Independente desta semana

Confira aqui o comentário do produtor cultural Márcio Gobatto no Quadro Música Independente, que foi ao ar hoje, dia 04/12, no programa Café Cultura da rádio FM Cultura - www.fmcultura.com.br

O destaque foi o álbum Samboleria, de Antônio Villeroy, premiado como o disco do ano no Troféu Açorianos de 2015, a maior premiação da música gaúcha.

Aqui está o comentário na íntegra: 
https://soundcloud.com/m-rcio-gobatto/0412-musica-independente-samboleria