sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Leandro Bertolo é a atração do quadro Música Independente da rádio FM Cultura 107.7

Hoje, dia 23 de setembro, foi ao ar mais um Quadro de Música Independente no Programa Café Cultura, aqui na FM Cultura - 107.7.

O comentário do Produtor Márcio Gobatto foi sobre o CD CLAREZA, primeiro álbum solo de LEANDRO BERTOLO, que está chegando agora às lojas e tem show de lançamento marcado para o dia 22 de novembro, no Teatro do Centro Histórico e Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre.  
Para ouvir o comentário de hoje na íntegra, acesse aqui:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tonho Crocco no quadro Música Independente da rádio FM Cultura 107.7

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, foi ao ar mais um Quadro de Música Independente no Programa Café Cultura, aqui na FM Cultura - 107.7.


O comentário do Produtor Márcio Gobatto foi sobre o novo disco de TONHO CROCCO, intitulado DAS GALÁXIAS, que está chegando agora às lojas e tem show de lançamento marcado para o dia 20 de outubro, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.  
Para ouvir o disco, é só acessar www.naturamusical.com.br
Para ouvir o comentário de hoje na íntegra, acesse aqui:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Jorge Maestrinho no comentário de música independente de hoje, na rádio FM Cultura

Foi ao ar nesta sexta, dia 2 de setembro, mais um Quadro de Música Independente no Programa Café Cultura, aqui na FM Cultura - 107.7.

O comentário do Produtor Márcio Gobatto foi sobre o álbum PERIFERIA DÁ SAMBA, do cantor, instrumentista e compositor JORGE MAESTRINHOlançado em Porto Alegre em 2012. 

E o Maestrinho, ao lado de Luís Arnaldo Cabrera no cavaquinho, Adelamir Neto no baixo, Feijão na percussão e Jua Ferreira na bateria, apresenta o show ROMÂNTICAS E SAMBÍSTICAS, na próxima terça, dia 6 de setembro, dentro do Projeto Sons da Cidade, promovido pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. 

Confira aqui o comentário na íntegra:
www.mixcloud.com/Cultura1077/musica-independente-jorge-maestrinho-02092016/