domingo, 26 de agosto de 2007

Os Chaves lançam CD no dia 29 de agosto


O Grupo Musical “Os Chaves” está lançando seu primeiro CD, “Nossa História”, na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 21 horas, no Teatro Renascença. A entrada é franca. No palco, os irmãos Telmo (voz e teclados) e Tadeu Chaves (voz e guitarra), acompanhados de Heleno Rodrigues na percussão e Ciro Ariel no baixo.

Com produção musical de Alziro Castilhos, o Pingo, e produção executiva de Márcio Gobatto, o CD teve o financiamento do Fumproarte, da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. Entre estas músicas, teremos Meu Pago, Gauchinha Bem Querer, Besame Mucho, La Barca, Tu Me Acostumbraste, Solamente Una Vez, Sabor a Mi, Guantanamera, Romaria, Primeiro Amor, Chalana, Índia, O Meu Sangue Ferve por Você, Não Deixe de Evoluir, entre outras, além de versões de Tadeu Chaves para She’s My Girl (Ela é Minha) e My Prayer (Minha Eterna Oração).

Um comentário:

Márcio Gobatto disse...

Para comprar este disco mande um e-mail para odara@cpovo.net