domingo, 13 de abril de 2008

Roqueiro carioca Sérgio Kastrup se apresenta em Porto Alegre


O Roqueiro carioca Sérgio Kastrup toca pela primeira vez em Porto Alegre no mês de abril. As apresentações acontecem no dia 18/04, no Studio Trilha (Garibaldi 872), às 21 horas, e no dia 22/04, no John Bull PUB (Cristóvão Colombo 545 - Shopping Total), a partir das 22 horas. A abertura será de Álvaro Lima.

Com dois CDs lançados na Holanda e no Brasil (Be What You Can Be e Fênix), Kastrup carrega consigo a energia do bom e velho rock’n’roll, mostrando seu talento em um repertório eclético, fazendo uma incursão definitiva pelo universo do rock, do blues e das baladas, marcados por uma vasta experiência no circuito underground europeu. Nestas apresentações em Porto Alegre, Sergio Kastrup (guitarra e voz), estará acompanhado de Ricardo Isquerdo (baixo) e Cris Batera (bateria).

O cantor, instrumentista e compositor gaúcho Álvaro Lima fará a abertura dos dois shows. Baixista por formação, Lima traz em sua bagagem um currículo respeitável, tendo passado por várias bandas da zona norte de Porto Alegre (roqueira por excelência), ao lado de uma experiência de mais de cinco anos morando no Rio de Janeiro, onde conheceu e tocou com Kastrup, bebendo na fonte dos melhores nomes do pop-rock nacional. Tem dois CDs lançados, “Os Dois Lados da Moeda” (1996) e “Olhares”, lançado em 2001.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sergio

Tenho certeza que foi um excente show, Parabéns pelo seu sucesso!

Que hoje e sempre, sobre todos os pontos de vista, você possa está cada vez melhor.
Muito som
Beijos
Angélica

kyra kevalinnii disse...

Olá !! meu Amooooor ! Estou tentando enviar meu endereço prá vc desde o dia em que consegui te achar ... Que Liiiiiiiindo !!!! Estou muiiito feliz !!! e quanto ao seu som não há o que comentar !!! vc sabe o que eu penso !
Espero poder fazer com que vc entre em contato comigo ! Estarei esperando ! Um grande beijo...... cheio de saudades de vc !
Kyra
Katinha do Taruk (Irmãs formosinho) rsrsr! Copa
Meu orkut é kyrakevalinnii@hotmail.com
meu MSN também !

kyra kevalinnii disse...

Sééééééérgiiiiiiiiiiiiinnnhooo!!! kd túúúú Rapááá ??!
Nooossa ! Meu coração !!!!!!
Que liiiiindo !!
áiiih!!! áiiiiih !!!! áiiiiii!!!
Lenbra ? da tradução ??
Da guitarra. do baixo ?
e da batería ???
LIIINDO !!! vc não mudou nada !!!
Clicke no meu nome e vc vai ter uma surpreeesa !!! Eu te AAAMO !!! Kyra ( Katinha do taruk )Copa ...