sábado, 12 de setembro de 2009

Norberto Bauldaulf lança primeiro CD


O veterano pianista Norberto Baldauf está faceiro da vida. Aos 81 anos recém-completados, um dos músicos mais queridos do Rio Grande do Sul acaba de lançar o seu primeiro CD “solo” e será homenageado pela Prefeitura de Porto Alegre com o prêmio Mérito ao Patrimônio 2009.

Produzido por Roberto Nogueira, em sistema independente e auto-financiado pelo próprio Norberto, Dance com Norberto Baldauf foi gravado entre maio e julho de 2009. Em destaque, 14 sucessos bailáveis nacionais e internacionais interpretados no piano elétrico. “A seleção de repertório tem como foco algumas das músicas que venho tocando e ouvindo desde os anos 50, quando passei a atuar com mais freqüência nos bailes e emissoras de rádio”, explica o artista, empolgado com a sua estréia em formato digital. O projeto gráfico é do jornalista e publicitário Marcello Campos.

O lançamento de Dance com Norberto Baldauf, primeiro trabalho solo do pianista gaúcho, acontece no dia 18 de setembro (sexta-feira), a partir das 21h no Girassole Pub (rua Vieira de Castro quase esquina com avenida Jerônimo de Ornellas, bairro Santana).

O CD ainda não está nas lojas mas já pode ser adquirido pelo e-mail jornal26@gmail.com.

2 comentários:

Pianista Norberto Wally disse...

Oi meu chara Norberto clica em Norberto Wally meu Emil, betowally@hotmail.com. surpresa

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!