quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mario Falcão aprova projeto no Programa Petrobras Cultural


O compositor e cantor Mario Falcão teve seu projeto AMADOR aprovado no Edital de Gravação e Circulação de Música com Disponibilização na Internet, pelo Programa Petrobras Cultural 2009/2010.

Segundo trabalho de Mario Falcão, Amador apresenta novas composições do compositor, acompanhado por alguns dos melhores músicos de Porto Alegre.

É mais um projeto aprovado pela Odara Produções, selecionado entre 2.712 concorrentes de todo o Brasil. Desses, 2.309 estavam aptos a concorrer, sendo que 59% vieram do Rio e de São Paulo.

A última edição do programa teve como novidades o investimento na manutenção de grupos de teatro e de circo, em turnês de shows de música, na disponibilização de música pela internet e na manutenção de sites culturais. A lista completa dos selecionados está em www.hotsitespetrobras.com.br/ppc.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO BLOG....
NA musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam VIRGINIA DE MAURO a LULLY no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.