quinta-feira, 20 de maio de 2010

Maurício Marques participa do show "Conversa de Cordas"



O violonista gaúcho Maurício Marques está com uma agenda bastante intensa por estes dias. Antes de embarcar para mais uma turnê pela Europa com o Quarteo Maogani (viajaram hoje, dia 20 !), ele participou com seu violão de oito cordas do espetáculo "Conversa de Cordas", nos dias 14 e 15 de maio, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, ao lado de Armandinho Macedo (guitarra baiana e bandolim), Zé Barbeiro (violão de sete cordas) e Alessandro Penezzi (violão de seis cordas).




Este encontro inéditos de quatro virtuosos instrumentistas estreou neste final de semana em São Paulo e agora busca recursos para gravar um CD e um DVD através da Lei Rouanet, além de percorrer o Brasil.

Quem sabe não o trazemos para Porto Alegre ?


2 comentários:

Noteclado disse...

Aviso que é apenas Espetáculo Conversa de Cordas. Pois o nome pertence a um grupo de choro. Sem mais pra evitar processo me despeço

Noteclado disse...

O nome Conversa de Cordas pode ser usado em espetáculo mas não pode ser nome de grupo. Pois este nome pertence a um grupo de choro chamado Conversa de Cordas . Odara se vc é filha do amigo do Lessa podia dar outro nome. Pouca criatividade.