quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nelson Coelho de Castro encerra um ano perfeito


O ano de 2010, sem dúvida, está sendo muito bacana para Nelson Coelho de Castro. Seu Cd Lua Caiada vem recebendo muitos elogios da crítica especializada daqui e do centro do país como um dos grandes lançamentos de MPB. Fez shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e em São Paulo com canjas supimpas de Ná Ozzeti e Zeca Baleiro.

Por aqui arrebatou as platéias em dois grandes shows: na Reitoria da UFRGS super lotada e no Theatro São Pedro como convidado da Orquestra de Câmara. Foi capa, com matéria especial, da edição de maio da Revista Aplauso. Participou ainda do Programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin pela TV Cultura de São Paulo para todo o Brasil.

Para 2011, já no primeiro semestre, engata uma turnê pelo interior do Estado promovido pelo SESC/RS e shows em Brasília no Clube do Choro.

Para fechar o ano com chave de ouro, se apresenta na sexta, dia 17, na Livraria Cultura, às 19hs.30min.

Para quem não pode conferir o lançamento do CD Lua Caiada no Salão de Atos da UFRGS em maio ou para quem quer rever essa grande apresentação, tem um link do site ZOOM RS que mostra uma bela reportagem sobre o disco, ao lado de fotos e um clipe da música Apela. O endereço é http://www.zoomrs.com/nelson-coelho-de-castro-apela.html

Nenhum comentário: