domingo, 6 de março de 2011

O Choro Daqui !


Três noites de choro para reunir chorões de Porto Alegre em uma temporada no Teatro Túlio Piva. Na primeira noite o projeto Choro do Rio Grande interpreta músicas de compositores gaúchos do gênero como Octavio Dutra, Radamés Gnattali e Luís Barcelos. Já na segunda noite o bandolinista e compositor Elias Barboza, neto de Paulo Barboza um dos fundadores do Clube do Choro de Porto Alegre, faz o pré-lançamento de seu primeiro disco, que inclui choros, valsas, maxixes e polcas de sua autoria. E na terceira e última noite da temporada uma homenagem aos 30 anos de carreira do professor Luiz Machado, reunindo representantes dos diversos grupos formados na oficina ministrada por ele a 8 anos no Santander Cultural.

O projeto Choro do Rio Grande é formado por Mathias Pinto – Violão, Guilherme Sanches – Percussão, Vinicius Ferrão – Bandolim, Lucian Krolow – Flauta e Fernando Leitzke – Piano.

Elias Barboza será acompanhado pelo Regional Isto é Nosso, formado por Mathias Pinto – Violão, Fábio Azevedo – Cavaco e Guilherme Sanches – Percussão.

Para a homenagem do terceiro dia o grupo de base será o Regional Isto é Nosso acompanhando os diversos convidados.

Serviço:
O Quê: O Choro Daqui!
Local: Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da Republica, 575 – Cidade Baixa)
Datas:
11/3, sexta-feira às 21 horas - Choro do Rio Grande
12/3, sábado às 21 horas - Elias Barboza – Pré-lançamento do seu disco de estréia.
13/3, domingo às 20 horas - Homenagem aos 30 anos de carreira de Luiz Machado.

Mais informações no site www.chorodoriogrande.com.br

Nenhum comentário: