sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, Feliz ano novo !

Mais um ano que se encerra e é chegada a época de fazermos um balanço de nossos trabalhos realizados em 2011.

O ano iniciou com mais uma indicação para Melhor Produtor Executivo no Troféu Açorianos de Música, premiação oferecida pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre.

E prosseguimos com muitas novidades, com a Odara Produções buscando novos rumos, em outras áreas artísticas que diversificaram a nossa linha de atuação. Começamos com o projeto da Video-Instalação Águas, produzida pela artista plástica Ana Norogrando, com curadoria de Marcelo Gobatto. E pra fechar o ano com chave de ouro, participamos da equipe de produção da Turnê Pois é, Vizinha..., com atuação e direção de Deborah Finocchiaro, que levou este espetáculo a oito cidades do RS.

Além disso, continuamos apresentando o Programa do Samba e do Choro, já em seu terceiro ano na Rádio Web Buzina do Gasômetro (www.radiobuzina.com.br), registrando o trabalho de compositores e intérpretes porto-alegrenses desses dois gêneros.

Tivemos também dois belos lançamentos de CD: Na Garganta do Artista, mais recente trabalho de Rodrigo Piva e o segundo trabalho solo do compositor Mário Falcão, intitulado Amador.

Para o próximo semestre, temos o lançamento do primeiro CD de Fernanda Krüger Trio, com produção de Veco Marques, previsto para ser realizado em Porto Alegre e São Leopoldo. Temos também o CD de estréia do sambista Jorge Macedo, Periferia dá Samba, produzido pelo pianista e arranjador New. E, ainda, estamos finalizando o primeiro trabalho solo de Dani Costa, O Mundo em 4 Elementos, produzido por Leo Bracht. Também temos agendadas novas produções na área do teatro, mantendo e ampliando a parceria com a Deborah Finocchiaro e seus espetáculos "Pois é, Vizinha..." e "Sobre Anjos e Grilos" e iniciando outra com Túlio Quevedo, parceiro de longa data, que estréia seu novo espetáculo "Cerimônia do Adeus".


A Odara Produções, entrando em seu 17° ano de atividades, agradece aos mais de quinze mil acessos ao blog e deseja a todos um ano de 2012 cheio de novos desafios e de muitas conquistas !

Nenhum comentário: