sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fernanda Krüger Trio lança seu primeiro CD


O Fernanda Krüger Trio apresenta em seu disco de estreia as canções que fazem parte de seu repertório nestes seus sete anos de existência. Com letra e música de Fernanda Krüger, o trio mescla nos arranjos a bagagem musical de cada um de seus integrantes. Desta fusão de personalidades surge uma sonoridade particular, cujo principal objetivo é ressaltar o universo implícito em cada composição. 

 

Além de Fernanda Krüger, também responsável pela voz, vocais e pelos violões das gravações, o disco conta com Lucas Krüger no contrabaixo fretless e Luthiero Tacuatiá na bateria, companheiros de Fernanda desde o início do trio. Participam como convidados especiais no disco e no show de lançamento os músicos Christian Poffo (flauta transversa), Daniel Wolff (violão) e Sandro Souza (violino). Na produção executiva está Márcio Gobatto e na direção musical, Veco Marques. 

O disco tem financiamento do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de São Leopoldo e seu lançamento acontece em São Leopoldo no dia 14 de julho, às 20 horas, no Teatro Municipal e em Porto Alegre, no dia 15 de julho, às 18hs.30min., na Sala Luiz Cosme da Casa de Cultura Mario Quintana.

Nenhum comentário: