sexta-feira, 8 de março de 2013

Clube do Choro de Porto Alegre retoma atividades em 2013

O Clube do Choro de Porto Alegre retoma as suas atividades na próxima quinta, dia 14, às nove da noite, no seu tradicional endereço no Ypiranga Futebol Clube, situado na Avenida Princesa Isabel 795. Ingressos a 10 reais. O regional que representa o Clube do Choro nas "Noites de Quinta" é formado por Luiz Palmeira no violão sete cordas, Arthur Sampaio no violão seis cordas, Luiz Bastos Cebolinha no cavaquinho, Guaracy Gomes no bandolim, André Rocha no pandeiro e Runi Corrêa no surdo. Na voz, Myriam Sampaio e Zé Carlos.


No domingo, dia 17 de março, a apresentação acontece no Parque Monhos de Vento, o tradicional Parcão, a partir das 5 da tarde, com entrada franca, dentro do Projeto 24 Horas de Cultura, promovido pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. Os músicos que representam o Clube do Choro nesta apresentação são Luiz Palmeira no violão de sete cordas, Arthur Sampaio no violão de seis cordas, Luiz Bastos Cebolinha no cavaquinho, Guaracy Gomes no bandolim, André Rocha no pandeiro e Runi Corrêa no surdo. Participação especial de Elias Barboza no bandolim.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.

Me chamo Ariel Lima, trabalho no Núcleo de Rádio da Universidade Feevale, Novo Hamburgo - RS. Sou produtor do programa Frequência Livre, que vai ao ar na rádio ABC 900 AM, de segunda à quinta-feira, das 16 às 17 horas. E na próxima terça-feira estaremos abordando o Choro como tema principal do programa.

Percebi que você faz divulgação do Clube do Choro de Porto Alegre. Gostaria de saber se existe a possibilidade de alguém do clube que possa conceder uma entrevista por telefone. Ela poderia ser tanto gravada (com horário agendado) ou ao vivo.



Qualquer dúvida, podem entrar em contato através do e-mail: ariel.lima@feevale.br ou pelo celular (51) 9228 7058.

Att Ariel Lima.