quinta-feira, 22 de maio de 2014

Clube do Choro de Porto Alegre de casa nova a partir de 5 de junho

O Clube do Choro de Porto Alegre, no ano em que comemora 25 Anos, está iniciando as suas atividades com uma grande novidade: a partir do dia 5 de junho,  as tradicionais reuniões das quintas-feiras passam a acontecer no Partenon Tênis Clube, a partir das oito e meia da noite. 

Entre os músicos que vão passar pelo palco do Partenon T.C. vamos ter Luiz Bastos "Cebolinha" no cavaquinho, Guaraci Gomes no bandolim, Arthur Sampaio no violão de seis cordas, Luiz Palmeira no violão de sete cordas, Runi Correa no surdo, André Rocha no pandeiro, Myriam Sampaio e Zé Carlos Silveira na voz.

No repertório, grandes sucessos do samba, choro, seresta e samba-canção, em interpretações vocais e instrumentais, que já são clássicas nas reuniões que todas às quintas-feiras reúnem os amantes da boa música brasileira. Neste ano de 2014, o Clube do Choro de Porto Alegre está comemorando 25 anos de atividades contínuas.

O Partenon T.C. fica localizado na Av. Bento Gonçalves nº 2018. A entrada custa R$ 15,00. Reservas de mesas pelo fone (51) 3339.0736. Estacionamento na Rua Padre Caldas, nº 27 (Rua atrás do Clube)

Um comentário:

Unknown disse...

Que ótimo, fiquei muito feliz com a notícia.
Pretendo prestigiar!!!
Abraço a todos!