quarta-feira, 26 de julho de 2017

Neste domingo, Rodrigo Piva e Marcos Abreu são os convidados do Ficha Técnica, às duas da tarde, na FM Cultura

Neste domingo, 30 de julho, às duas da tarde, tem mais uma edição do FICHA TÉCNICA, o programa que traz os artistas e suas obras e suas conexões com os bastidores da produção e da técnica, na FM Cultura, a rádio pública dos gaúchos. Quem não está em Porto Alegre pode sintonizar em www.fmcultura.com.br.





A cada semana trazemos dois convidados, para conversar sobre seu processo de criação, as histórias de cada música e os fatos curiosos das suas trajetórias, ao lado do relato dos bastidores, das gravações, dos estúdios, shows e viagens, mostrando as conexões da nossa produção musical de ontem e de hoje, compondo um panorama traçado por quem é do ramo: artistas ao lado dos profissionais de produção e técnica.







O programa desta semana vai falar com o músico e compositor Rodrigo Piva, falando de seu trabalho solo e da obra do seu avô, o sambista Túlio Piva, ao lado do engenheiro de som Marcos Abreu, um dos maiores nomes na restauração de áudio no Brasil, que fala um pouquinho sobre o processo de recuperação de fonogramas.





A apresentação é de Messias Gonzalez e a produção de Márcio Gobatto.

Nenhum comentário: