quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CD Flicts vai ser relançado na Livraria Cultura

FLICTS foi lançado originalmente em 2000. Baseado no livro do ZIRALDO, nasceu como uma ópera pop... para teatro de bonecos! Foi o Roberto Oliveira que adaptou o que é um dos livros mais revolucionários já escritos/desenhados para crianças. O original é de 1968, exatos 40 anos atrás.

Escritos e arranjados por Arthur de Faria e interpretados por sua banda, as canções e temas instrumentais viraram disco graças ao auxílio luxuoso de um grupo de amigos, ligados por afinidades musicais e afetivas ao Seu Conjunto.

Entre eles: NICO NICOLAIEWSKY e HIQUE GOMEZ (a dupla do espetáculo Tangos & Tragédias). MUTUCA, o mais veterano roqueiro do Rio Grande do Sul. Os vocais das bandas THE HARD WORKING BAND e COMUNIDADE NIN-JITSU. O inclassificável EDU K. Três dos mais importantes cantautori do estado: VITOR RAMIL, NEI LISBOA e NELSON COELHO DE CASTRO. E um coro com a atriz ÁUREA BAPTISTA, o radialista e músico PAULO INCHAUSPE e a então futura escritora CLARAH AVERBUCK. Além de cantores líricos - SIBELE CORRÊA, ANDRÉA AUGUSTIN, JOÃO FRANCISCO BARBOSA e JOSÉ LUÍS DOS SANTOS. E a atriz-cantora DEBORAH FINOCCHIARO no papel de FLICTS, mais o locutor CARLOS COUTO, como narrador.

Tem sessão de autógrafos na Livraria Cultura de Porto Alegre, sexta, dia 10 de outubro às 19h30.

Nenhum comentário: