sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Odara Produções comemora sucesso em treze anos de atividades


No mês em que se completam treze anos desde sua primeira produção, o Workshop de Arthur Maia, em 27 de outubro de 1995, a Odara Produções tem muitos motivos para comemorar.

Os números comprovam: em 2008, vários shows foram realizados, muitos outros estão agendados e vários CDs estão sendo gravados e lançados.

O ano começou com as turnês de Nelson Coelho de Castro e Bebeto Alves pelo Circuito Sesc.

Depois, teve o lançamento do CD Arrabalero, de Dudu Sperb, em março, o CD de Vitor Souza em junho e ainda o CD Olhos Coloridos, da Orquestra de Flautas da Escola Villa-Lobos, em setembro.

No mês de outubro, iniciaram a produção de seus mais recentes trabalhos dois artistas selecionados pelo Programa Petrobras Cultural: Nelson Coelho de Castro, com o CD Lua Caiada, e Maurício Marques, com o CD Milongaço.

O percussionista De Santana também está em estúdio para gravar o seu primeiro trabalho solo, Los Tambores de América, enquanto Gelson Oliveira finaliza mais um trabalho, Memórias de um Cantador.

Para novembro, estão previstos dois lançamentos: o CD Prabaticum Esplatifum Brasimbolá, da dupla de compositores New e Luís Mauro Vianna, dia 11 no Teatro Renascença e o SMD Vila Brasil, de Richard Serraria, dia 27 de outubro, no teatro Bruno Kiefer. Ambos foram financiados pelo Fumproarte.

Para finalizar, temos ainda em dezembro a turnê Novo Brasil, de Edu Natureza, passando pelas cidades de Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas e Rio Grande.

Nenhum comentário: