segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lourdes Rodrigues comemora aniversário no Clube do Choro


A "Dama da Canção" está de aniversário: são 70 Anos de Vida e 55 de carreira !

E para comemorar em grande estilo, Lourdes Rodrigues vai se apresentar ao lado do Clube do Choro de Porto Alegre, na próxima quinta, dia 20 de agosto, no Ypiranga F.C. (av. Princesa Isabel 795), a partir das 21 horas.

Na "Noite de Quinta", promovida pelo Clube do Choro, teremos a oportunidade de ouvir grandes sucessos do samba-canção, interpretados por Lourdes Rodrigues, acompanhada dos músicos do Regional do Clube: Arthur Sampaio no violão, Ênio Casanova no cavaquinho e bandolim, Cebolinha no cavaquinho, André Rocha no pandeiro, Runi Correa no surdo e Paulo Platt na caixeta. E, é claro, não poderão faltar as interpreteações das músicas de Lupicínio Rodrigues, que são a marca registrada da nossa dama da canção.

E em novembro, teremos a grande festa de Aniversário de 20 Anos do Clube do Choro de Porto Alegre. Aguardem maiores informações !

Na imagem, a capa do disco de Lourdes Rodrigues, Dona Divergência.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO BLOG....
NA musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam VIRGINIA DE MAURO a LULLY no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.