segunda-feira, 21 de maio de 2012

Choro na Champions League


O Clube do Choro de Porto Alegre foi convidado pelo canal ESPN a gravar o Hino Oficial da Champions League em forma de choro.

Participaram Elias Barboza no bandolim solo, Ênio Casanova no bandolim centro, Cebolinha no cavaquinho, Luiz Palmeira no violão de sete cordas, Arthur Sampaio no violão de seis cordas, Runi Correa no surdo e André Rocha no pandeiro.

Ao longo da semana passada, o Programa Pontapé Inicial da emissora de TV a cabo ESPN apresentou uma série na qual o hino da Champions League foi tocado em diferentes ritmos musicais. O desafio de 'abrasileirar' a música da competição de clubes mais importante da Europa aconteceu na semana que antecedeu a grande final, entre Bayern de Munique e Chelsea, realizada em 19 de maio.

A série começou na terça-feira, com o encontro entre a orquestra de violeiros Terra da Uva, de Jundiaí, e a Cia Canto Vivo. Na quarta, foi a vez do AfroReggae tocar e, na quinta, do grupo Orquestra de Sanfoneiros de Caruaru. Na última sexta, o Clube de Choro de Porto Alegre interpretou a canção.

Assista o resultado:

Nenhum comentário: