quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Show coletivo em benefício de Plauto Cruz

Um grande show coletivo está agendado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a partir das 19 horas no Teatro Renascença, em Porto Alegre, com a renda revertida em benefício do nosso grande flautista Plauto Cruz.

Promovido pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, com direção artística de Pedrinho Figueiredo, várias atrações irão se reunir para prestar essa homenagem ao nosso querido Plautinho, que passa por sérios problemas de saúde em função de sua idade avançada, ele que no próximo dia 15 de novembro completa 83 anos de idade, sendo quase 70 dedicados à música !

Entre as atrações, teremos a apresentação do Clube do Choro de Porto Alegre, com participação de Luiz Palmeira no violão de sete cordas, Arthur Sampaio no violão de seis cordas, Cebolinha no cavaquinho, Guaraci Gomes no bandolim, Runi Correa no surdo, Valtinho no pandeiro, Heleno Rodrigues na percussão leve e Myriam Sampaio na voz.

Além deles, da turma do chorinho e do samba de Porto Alegre irão se apresentar Henry Lentino, prof. Darcy Alves, Elias Barbosa, Rafael Ferrari, Giovanni Berti, Luiz Machado, Samuca do Acordeon, Ayres Potthoff, Dionara Schneider, Regional Laranja e o próprio Pedrinho Figueiredo, ao lado de mais uma dezena de músicos de gêneros que vão da música regional ao jazz. A lista completa você pode conferir no flyer ao lado.

Não dá pra perder ! O ingresso custa R$ 15,00.

* P.S.: Em breve será divulgada uma conta bancária para depósito em nome do Plauto, que irá cair direto na mão das pessoas que estão cuidando da saúde dele. Assim que tivermos acesso, vamos divulgar !

Nenhum comentário: